“Zebra” é líder e grupo do grupo da morte

16 jun

Depois de uma primeira rodada cheia de surpresas, especificamente falando da vitória da Costa Rica sobre o Uruguai, no grupo D, o da morte da Copa do Mundo, duas seleções já definam suas vidas na competição já na próxima rodada. Uruguai e Inglaterra se enfrentam na próxima rodada. Em último colocado o Uruguai se complicou após perder por 3×1 para a “zebra” Costa Rica. Já a Inglaterra fez um jogo muito quente, literalmente, contra a Itália e não aguentou Balotelli e seus “mafiosos”, que roubaram três pontos dos ingleses.

Em segundo lugar, a Azzurra disputa com os costarriquenhos a liderança do grupo. O vencedor praticamente já garante vaga na próxima fase do mundial. O grupo da morte pode ter a única seleção sem título e expressividade classificada, surpreendendo a todos.

A Costa Rica aposta suas fichas no atacante Joel Campbell que acabou com os uruguaios em Fortaleza e segue na ponta da tabela. Enquanto isso, coladinha no líder, a tradicional Itália, além de jogar com o peso da camisa que tem quatro estrelas tem Balotelli e genialidade do veterano meia Andrea Pirlo. Os ingleses contam com um elenco mesclado, com experiência e juventude, Gerrard, Lampard, Sturridge, Sterling e Wayne Rooney que segue sem fazer gols em mundiais. A Celeste vem com tudo com Luis Suarez que se recupera e deve entrar em campo contra os ingleses.

Costa Rica é líder do grupo da morte

Costa Rica é líder do grupo da morte

Um grupo onde o primeiro classificado pode ser definido já na próxima rodada e pior podemos ter uma campeã do mundo já eliminada, ou seja, grupo surpreendente que promete muitas emoções.

por Caio Wessling

Deixe um comentário